terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Solidariedade, o alicerce da força transformadora do ser humano.

 
Olhinhos curiosos e semblante feliz. Queriam ver criança e o dia tinha chegado. Ação comunitária no GEAT (Grupo Escoteiro Almirante Tamandaré). Um colírio para as retinas cansadas. Um afago na alma em festa. Promover o contato entre gerações. Ligar as pontas.
Fazer o bem é cultivar a felicidade. Alegria em fazer alguém contente . Cidadania que a gente aprende. Ação multiplicadora. Um acender no outro o desejo do bem, a ânsia da luz, a vontade de evoluir. A paz, um jeito de ser. Assim as idosas do Lar Jésus Gonçalves, estiveram presentes no GEAT por ocasião da festa de encerramento de ano. Agradecemos a acolhida e doações


. clip_image002
 
GEAT: uma parceria fundamental. Mais um ano de boas práticas na comunidade. Nesta agitação frenética de idas e vindas, de exuberância e privações, manter o bom humor e pensar no próximo é uma dádiva.
clip_image004
 
Como uma pedra atirada ao lago, ações de cidadania e solidariedade, se expandem em círculos concêntricos formando marolas de bondade, crescimento pessoal e mais saúde.
O Conselho Gestor da UBS Veleiros, parabeniza ainda, conselheiros, voluntários e apoiadores que, com sua contribuição possibilitam o prazer de sentir-se útil, criando novos vínculos na afirmação do sentido comunitário.

Suely Aparecida Schraner
Foto: Eneida Perez Martello
http://conselhogeusveleiros.blogspot.com/
11.12.2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário