domingo, 1 de maio de 2011

Conselho Gestor realiza tradicional Café da Manhã e da Tarde, na UBS Veleiros




O viver e o cuidar. O cuidar e o cuidar-se. Numa demonstração de responsabilidade que começa com o próprio corpo, milhares de pessoas (idosos, gestantes, crianças de até 1 ano e 11 meses e índios), compareceram aos postos de saúde em 30 de abril, o dia D da Campanha Nacional de Vacinação. Na UBS Veleiros não foi diferente. Centenas de pessoas foram recepcionadas pelas conselheiras: Eneida P. Martello, Eunice S. Jaspe, Geovanna Conceição, Suely Damkauskas e Suely A. Schraner que, juntamente com os empresários da região e voluntários, os homenagearam com um delicioso Café da Manhã e da Tarde.

Agradecemos ao empenho do Jornal Notícias da Região e aos parceiros: Bomboniere Sonho Doce / Carrefour Interlagos / Empórium Real / Johrei Center Veleiros / Grupo Escoteiro Almirante Tamandaré-GEAT / Joinville Flores/Mini-Mercado Interlagos / Osvaldo Bolos / Ouro d'agua / Pães e Doces Veleiros / Panificadora Delikatesse VIII /Panificadora Espinheiro / Panificadora Nova Suzy / Patricia Depilação / Supermercado Villa’s / Rebecca's Modas / Suzana Malhas / Tenda Atacado - av. Atlantica nº 1000 / Voluntários: Neuza G. Merli, Neusa R. Conejo, Peter Schraner ,assistente social Tatiane de S. Barreto e Alunos (UNISA) da Profª e Enfermeira Silvia P. A. Peneiras.

Ao fim do expediente, restaram as memórias dos afetos compartilhados. Foram muitas emoções entre imunização, integração e a certeza de que a gestão participativa ainda é o melhor caminho para a prática da cidadania. Uma vitória da vida sobre as adversidades da velhice. 

A 13ª Campanha Nacional de Vacinação acontece no período de 25 de abril a 13 de maio em 65 mil postos em todo o país.

Por: Suely Aparecida Schraner (01.05.2011)
 Fotos: Peter Schraner

3 comentários:

  1. Maravilha, que bom ver tanta gente empenhada pelo melhor!! Parabéns, amig@s!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada Professor Wilson. Você também faz um trabalho sensacional combatendo a ignorãncia e multiplicando os saberes. Valeu! Abs, Suely

    ResponderExcluir
  3. de:marianadijon@ via e-mail:

    Date: Tue, 3 May 2011 14:22:25 -0300

    E MEUS PARABENS ..PELO BELO CAFEZÃO P Os idosos...

    ResponderExcluir