Ontem realizamos mais uma reunião do Conselho Gestor da UBS Veleiros
Assuntos abordados:
Assuntos abordados:
- Novos funcionários RH - Melhora no atendimento da recepção
- Baixa produtividade no atendimento do psicólogo e pediatras
- Planejamento Café da Manhã, no sábado da Campanha de Idosos
- Resultado da Apresentação sobre Conselho Gestor para o Rotary Cidade Dutra
- Cronograma de atividades sobre as necessidades da UBS Veleiros
- "Follow Up" dos assuntos pendentes
Abaixo: Relatório Atividades e Pesquisa de Satisfação (14 fev a 11 abril)
Conselho Gestor/Sociedade Civil
14 Fevereiro a 11 Abril 2011
Realizações:
· 12° Bazar em 14.03.2011
· Apresentação ao Rotary Club Cidade Dutra (4 hs)
· Serviços comunicação e relatórios (+/- 50h) Suely Schraner
· Serviços entrega ofícios e captação recursos CMT (+/- 20h) CG
· Serviço participação em reunião sub-prefeitura (+/- 10h) Suely Damkauskas
· Livros e revistas disponibilizados semanalmente (+/- 200 títulos) (Biblioteca Malba Tahan)
Captação de recursos:
Itens para o bazar - Nº Peças /Por:
· 300 (Moda ) / MOB
· 150 (Vestuário)/ Eneida
· 20 (Livros novos / Suely
· 42 (Vestuário) / Dora
· 11 (Vestuário e Casa / Noemia
· 30 (Tacinhas c/ balas /Suely & Eneida
· 12 (Vestuário) /Suely
· Diversos:/ Clara,Neuza,Eunice,Zélia & Roseti
Atuação na comunidade:
· Atividade no LJG (Boas Vibrações & Doces Surpresas)
· Entrega livros no CRECA +/- 500 títulos
· Serviço de guia vidente, para usuária Maria da Paz
· Participação na reunião do Rotary Club
Serviço de divulgação:
· Diversos e-mails enviados para colaboradores e usuários
· Postagem no blog
· Postagem no facebook
Prepare-se:
. Café da Manhã dos Idosos: 30 Abril
. Próximo Bazar dia 08 de agosto 2011
. Próxima reunião dia 06 de junho às 15h, sala 13.
Notas: Ouvidoria: 0800.7744.977 - Prefeitura: 156 (grátis) email:cgestorveleiros@gmail.com & Blog: http://conselhogeusveleiros.blogspot.com/ sasabr2011
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Período: de 10 Fevereiro até 07 abril 2011
| Ótimo | Bom | Regular | Ruim | Não teve contato/NR |
Atendimento Telefônico | | 1 | 5 | 8 | 10 |
Recepção | | 3 | 7 | 11 | 4 |
Atendimento de Enfermagem | 4 | 8 | 6 | 2 | 5 |
Atendimento Médico | 4 | 6 | 6 | 1 | 8 |
Exames de Laboratório | 3 | 5 | 5 | 2 | 9 |
Farmácia | 4 | 3 | 4 | 4 | 5 |
Limpeza da unidade | 3 | 7 | 7 | 2 | 5 |
Instalações Físicas | 1 | 9 | 6 | 2 | 6 |
NR=Não respondeu
Elogios:
-Dra Heloisa e atendente Clarisse são pessoas humanas, compreensivas e competentes (Vera Lucia Nobrega)
Reclamações:
-Atraso do médico: 1
-Demora no atendimento recepção: 9
-Falta de clínico: 2
-Falta de limpeza: 1
-Falta medicamento: 1
-Mal atendimento: 6
Sasabr2011
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